sábado, 27 de fevereiro de 2016

Sou filha da rotina, casada com a procrastinação

Era para estar adiantado a tarefa de português, mas o domingo serve para isso. Estava vendo um ótimo filme, aí comecei uma ver série e deu vontade de me dedicar aqui.
Então, as vezes eu me pego pensando que todos os dias são iguais, sempre: Acordo, vou para a escola, volto para casa, faço tarefa, cuido da minha irmã, leio e durmo(reparou que o celular não tá aí, é ainda estou de castigo). Estou tentando mudar, mas não dá, baseado no título filho de peixe peixinho é... 
Eu podia muito bem hoje: 
-Sair e fazer um piquenique;
-Limpar a piscina e nadar;
-Fazer o bolo que minha mãe pediu;
-Acabar os meus livros;
-Fazer a tarefa;
E eu não faço e sabe o engraçado? É que quero fazer, mas não estou com vontade.



Então você que esta lendo, faça o que você quer fazer (com responsabilidade, porfa)
...
Hora da Sinopse Ruim (mas o filme é bom)

O filme de hoje é... rufem os tambores... Quase Igual aos Outros. Vi a pouco tempo, umas horas atrás. Ele conta sobre uma garota, bonita, que ama escrever artigos e quer isso para sua vida. Esperando pra ver quem ganhava um concurso sobre o melhor e quando saiu o resultado não era ela. Foi tirar satisfação e disseram que ela tinha que prender o leitor e que ela não podia ser coisa melhor, como modelo. E ficou muito puta da vida e resolveu se transformar em menino e que seria mais fácil e quando for ver o filme você descobre o resto.


Continuando com as curiosidades:
Sou vegetariana (sem mimimi);
Comi macarrão hoje;
Minha irmã adora vomitar em mim (cry)...


Até o próximo post (?)
Te chau

(Adiantar as tarefas é sempre bom)



4 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo